Fernando Zemetek
Peppa PC inda tentou justificar a 'opinião' dele argumentando que o Arthur, que estava 3 metros atrás do Bidu, já estava na cobertura e que o Bidú não estava indo em direção ao gol
em Bate-Papo da Torcida > Esse PC Oliveira é uma piada mesmo kkkkk
Em resposta ao tópico:
O cara me falar que isso não é pra expulsão, sendo o último homem
Só mostra como ele era fraco como árbitro
Eu odiava quando ele apitava jogos do Corinthians
