Jefferson Nunes
Esperar o que dessa porcaria que só tem Ant...
Mas uma coisa tem que ser dita, isso falo sem clubismo antes do jogo eles por jogar em casa tinha sim seu favoritismo..
Talvez não é como alguns da imprensa desenhou, aí que é melhor, quando ganha e temos que ver a cara de C* de Lixo Prado e outros Ant na transmissão..
em Bate-Papo da Torcida > Palpites GE