Daniel L
Bem observado.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fazendo escola
Em citação ao post:
Falar pra você mano, eu estou desconfiado que isso seja bagui de aposta.
É uma forma que é garantido que vá sair o cartão vermelho e não tem risco de lesionar nenhum colega, fazendo uma falta ou xingando juiz possa ser que você receba só o amarelo e não bata a apostinha