Caveira Sccp
Mmmkk só foi meter 2 gols que já tem proposta?
Agora quando colocou a mão no ovo nn aparece ninguém né?
Sla parece ser falso ainda mais por esse valor que o Milan tinha oferecido até mais nn faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > Venda de André para Portugal!?
Em resposta ao tópico:
Família minha opinião, neto tá soltando essa notícia, que parece muito falsa, não faz sentido recusar 20+5 de euros e aceitar 18, isso é notícia plantada pra dar audiência, André não sai do Corinthians por menos de 20 milhões de euros o Corinthians, vai receber mais propostas melhor