Cleder Maximo
Poderia ter mantido o esquema tático, colocando o Dieguinho no lugar do Kaio Cezar
em Bate-Papo da Torcida > A base do Corinthians não serve pra nada né
Em resposta ao tópico:
O cara não coloca ninguém da base pra jogar, André e Breno só jogam porque já eram titulares antes, enquanto isso Dieguinho e gui negão mofam no banco
