Dennys Rodrigues
Não percebeu ainda que tá cheio de flamenguista no fórum?
Eu fiz um tópico criticando o Bidu e mantenho minha opinião, como pode sair de candidato a melhor lateral do país pra um peso morto em campo?
em Bate-Papo da Torcida > Fórum ridículo