Giro Kataguire
Não vai sair, vai renovar!
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo pode ir embora
Em resposta ao tópico:
Mermão se eu sou jogador profissional e sou banco para o André Luiz eu saiu do ramo...
André Luiz e horrível, olha que eu gosto dos jogadores da base, Diniz da oportunidade para o Dieguinho.
Mandar o allan pra ca$@ do CPTa.