Leandro Silva
Se o camisa 10 fez aquela dancinha ridícula e chutou daquele jeito, imagina um zagueiro, com toda a pressão do último pênalti... O Gabriel é monstro, mas não é um Maldini.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileiro e uma desgraça mesmo, cambada de pipoqueiro, e sempre...

