Luimar Amorim
É por causa do jogo do Corinthians ser a 17:30 h.
Tiveram que antecipar a final.
em Bate-Papo da Torcida > Final mais cedo
Em resposta ao tópico:
Alguém mais ai foi pego desprevenido com essa final da champions?
Pensei que o jogo seria umas 17h da tarde, mas quando vi já estava indo para o segundo tempo