Victor Corinthians
Twitter do pr mala irmão! O Osmar fez uma procuração em nome do Corinthians e acionou um escritório de advocacia pra banir o perfil dele.
Tem alguns tópicos falando disso porém a maioria não tá ciente por que a maioria é da final da champions!
em Bate-Papo da Torcida > O couro comendo e no fórum só tópico de Champions League!