Willian Aleixo
As captações feitas no Sub-17 foi muito bem feita, é hoje o melhor time das categorias de base juntamente com o sub15 que temos bastante bons jogadores, o foda é chegar no Sub-20 com o William Batista que é um cemitério de talentos
em Bate-Papo da Torcida > Lucca Caramico
Em resposta ao tópico:
Moleque é craque de bola, fez os dois gols da vitória hoje na estreia do brasileiro sub 17, lembrando que o Vitória tem uma das melhores bases do Brasil e ainda o jogo foi na casa deles

