Julian Fernando
Grandes chances de ganhar, o Vitória perde todas fora de casa
em Bate-Papo da Torcida > Se perder hoje vamos passar a copa no Z4
Em citação ao post:
Pq o Santos já jogou com vitória e ganhou? Aumenta a dose do remédio pra ansiedade, assim você vai dormir e não vai secar o time que diz torcer