Oilson Reis
é bem desanimador assistir esse time sem alma
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são muito chato
Em resposta ao tópico:
Deixem nossos guerreiros em paz, amanhã é o último jogo antes das merecidas férias, se jogarem em ritmo de treino não importa porque não vivemos de título.
(Contém ironia)
