Marcos Carmesini
Estou só pensando se vale a pena deixar os compromissos pra assistir. Um bando de mimados só esperando as férias. Não jogaram nada em casa, imagina fora sem a pressão da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são muito chato
Em resposta ao tópico:
Deixem nossos guerreiros em paz, amanhã é o último jogo antes das merecidas férias, se jogarem em ritmo de treino não importa porque não vivemos de título.
(Contém ironia)
