Alexandre Chellii
Calma, dois jogos ruins..
2024 / 2025 impecável...
2 jogos da pra dar uma segurada né.
Melhor jogador do Corinthians, indubitavelmente.
em Bate-Papo da Torcida > Também acho que o Bidu caiu de produção!
Em resposta ao tópico:
Está muito burocrático...muito passinho para trás e para o lado! O destaque do Bidu dos últimos anos é que ele era a válvula de escape do time do Dorival. Com o Diniz, ele não está tão atuante!

