Jefferson Nunes
Deveria colocar Carrillo, esse cara pode voltar a jogar bem, quando Corinthians esteve no melhor momento com Ramon foi jogando com Carrillo muito bem, mas depois de uma contusão que teve no voltou jogar bem.
Mas do mesmo jeito que que Diniz 'recuperou' bom futebol de alguns, por que não acreditar que com Diniz ele não possa voltar jogar bem novamente...
em Bate-Papo da Torcida > Diniz, não entra com o allan amanhã, pelo amor de Deus
Em resposta ao tópico:
Esse cara é horroroso, devolve para o Flamengo, entra com o André ou o carrillo, se entrar com o allan vai ser quase impossível ganhar esse jogo.