Flávia Sccp
Pode demorar um pouquinho, mas, ainda vai acontecer.
Igual não, melhor, com certeza.
Na década de 50 tivemos um timaço.
em Bate-Papo da Torcida > Será que um dia ainda veremos o Corinthians com um timaço?
Em resposta ao tópico:
As vezes paro para pensar, poderiamos estar com times iguais ou superiores a Flamengo e Palmeiras
Contratando só jogadores de primeira linha, poxa o que fzeram com o Corinthians é revoltante
Só de pensar que para sonharmos em montar um timaço vai ser preciso quitar essa dívida gigantesca, e para conseguir vai durar anos, isso se vier alguém realmente disposto a fazer as coisas certas e não afundar ainda mais o clube
Fora isso só uma saf que está díficil acontecer, não querem larga o osso esses dirigentes.
é triste mais é verdade