Gilmar Fubá Apoiador
Sinceramente os únicos que vejo reposição difícil nesse time é o Gustavo Henrique e o Garro. Os demais se tiver proposta boa tem que vender e fazer reposição a altura não deve ser difícil mesmo não gastando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Estou mais preocupado com desmanche do time do que com o Rosário
Em resposta ao tópico:
O time atual jogando sério e focado eu acho que passa do Rosário, mas perdendo peças e bem difícil viu, se perder lateral, ou meias é complicado o único que eu não ligaria se saísse e o Yuri, mas aí a reposição fica como? Time quebrado.