Pedro Araujo
E você acabou de se tornar mais um falando deles
em Bate-Papo da Torcida > Aqui só dá gente falando do Varmeiras vão...
Em resposta ao tópico:
Catar coquinho no mato ksete, esquece esse time de zerda mano.Aqui é Corinthians isso que interessa. Zaguei e andei para os utros times.
