Ermerson Farias
Não meu amigo, só agora jogam do jeito dele e deu pra ver que nossos jogadores não sabe, como você disse, erra toque de 2 metros...se jogar igual antes vai ser melhor para equipe, apenas isso...não procurei o culpado
em Bate-Papo da Torcida > Jogou modo Diniz
Em citação ao post:
A culpa é do Diniz do time toda hora errar passe de 2 metros?
Do atacante se esconder atrás da zaga e n ter dominio e n conseguir devolver um passe de tabela?
Do garro nos últimos jogos estar MT abaixo?
Do zagueiro reserva inutil que só faz caca, e o goleiro nem se fala?
A culpa deve ser do Diniz msm, você tá certo
