Lucas ¨
Só estou apontando o qual lucratico o Memphis é para o Corinthians.
Contratamos um jogador que só por termos o passe nos rende uma grana. Diferenciado o rapaz não? Tem que renovar certo?
Minta para nos afinal você não pode deixar de cornetar.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Holanda prosperar na Copa...
Em citação ao post:
E?
Não entendo essa satisfação com contas de padeiros sobre o quanto o clube vai ganhar.
Você lá sabe o que acontecerá com a grana?
