André Oliveira
Não adianta ter mística, uma torcida boa, camisa pesada, tradição etc... E ter times ruins, o futebol não é essa fantasia que tentam falar, o futebol é organização, e time bom, torcida ajuda e muito, mas se o time for ruim não adianta muito, é só olhar o Boca, River, Vasco, até o próprio Corinthians, (que apesar dos títulos recentes) tem tudo isso mas caíram muito nos últimos anos, e não briga pelos principais títulos.
em Bate-Papo da Torcida > La Bombonera temida?

