Maurício
Não se iluda, meu amigo.
Perder faz parte, porém o que vale é a atitude.
Nosso time, confie, demonstrou muita apatia e desrespeitou o torcedor, principalmente aquele que se sacrifica pra ir ao estádio em pleno meio de semana.
Sem essa de orgulho, ao menos por ora.
Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Boca Juniors eliminado
Em resposta ao tópico:
Classificamos em primeiro do grupo apenas uma derrota! Estão criando algo como fosse o fim do mundo! Perdemos quando podiamos perder. Hoje Boca Juniors se despede da Libertadores temos que ter orgulho da nossa campanha até aqui.




