Zakarias Labyad
Ai tem, cuidado. Estes caras dá nó em pingo d'água
em Bate-Papo da Torcida > Duílio caiu fora por conta própria...
Em resposta ao tópico:
Ok né... Já nos poupa tempo e pressão pra expulsa-lo.
Falta só o Augusto, Rubão, Gobbi, Negão e o Stábile
