Alexandre Ballerine
Escutei ao vivo no 'pós jogo' e FOI EXATAMENTE Isso que entendi de sua pergunta.
E te parabenizo por ela pq realmente a coisa tá complicada de uns tempos pra cá na imprensa em geral!
Bom... Não pé de se espantar, diante da 'demanda' que existe; como por exemplo, aqueles que simplesmente Não Têm que.I. Para entender sua pergunta, mesmo escutando no áudio aqui disponível rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Resposta do Memphis para o repórter
Em citação ao post:
Fala mano. Sou o repórter que fez a pergunta! E minha pergunta não foi essa. Eu afirmei que o Corinthians ainda o deve, ele me interrompeu, e eu questionei se isso tem impacto ou não na renovação. Também achei a resposta dele boa, mas a pergunta completamente válida. Ou vocês preferem que só perguntem se ele? Tá feliz no Corinthians?