Eduardo Sarri
Se o clube emitir um novo título para ele sim. Mas seria como se fosse um novo sócio. Todas a vantagens que o título antigo dele tinha não tem mais. Se por exemplo tiver que ter 10 anos de sócio para se candidatar para presidente ele não poderia contar o tempo anterior
em Bate-Papo da Torcida > Renúncia do Duílio: dúvida genuína...
Em resposta ao tópico:
Ele por ter renunciado, pode voltar daqui uns anos, quando a poeira baixar, ou não?
Pois sei que tem casos que se o cara pede para sair, ele pode voltar no futuro, na surdina...o presidente do São Paulo, antes de tomar o impeachment pediu para sair, assim ele manteve os poderes políticos dentro do clube, e pode voltar daqui uns anos...
No caso do Duílio ele pode voltar daqui uns 5/10 anos, ou já era? Pois se ele poder voltar, temos que exigir que ele se torne persona non grata no clube!