Matheus Assumpção
Não, aí temos a vantagem, só a partir das quartas
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Que zaga horrorosa essa do Junior Barranquilla
Em citação ao post:
Se cruzarmos com os imundos nas oitavas, decidimos fora mesmo tendo passado em primeiro e eles em segundo no grupo?
