Filipe Martins
Tem cara menos midiatico que pela metade do que ele ganha viria e joga mais que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é muito bom na teoria mais na prática história é outra
Em citação ao post:
Tem o custo aproximado de 6 milhões e ainda estão devendo bastante dinheiro a ele.
No meu ponto de vista, não deveria renovar. Deveriam ir atrás de um atacante que resolva a situação