Rafael Ferreira
Lá vamos nós, novamente, começar a discutir nomes para trocar de treinador. Pela enésima vez desde 2015. Não seria quem eu contrataria, mas sou a favor de manter até o fim do ano, pelo menos. Já era de conhecimento de todos que o sistema de jogo dele exige tempo e paciência para ser implantado. O começo do trabalho foi fora da curva, vários jogos sem sofrer gols, sem perder. E discordo de você com relação aos bons jogos, contra o Palmeiras, com dois a menos, o time praticamente não sofreu e só não ganhou pois o nosso centroavante nível Europa perdeu a chance de fazer o gol ou tocar para o Kayke fazer.
Eu acho o Diniz um treinador diferente de todos que temos aqui, em termos de ideia, conceitos, é muito legal ouvir ele orientando os jogadores durante a parada para hidratação, você percebe que o cara entende muito, porém a aplicação, quase sempre não saiu como esperado
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho do Diniz é fraco até agora
Em resposta ao tópico:
Somente dois jogos bons, duas boas apresentações, contra Penarol em casa e São Paulo em casa.
De resto um trabalho fraco, essa é minha opinião, não to dizendo pra ninguém pensar igual a mim.
O que estava salvando ele no início do trabalho era os cruzamentos do garro(quem nem isso esta acertando mais) para os gols de cabeça do GH(que também parou de fazer devido os adversários agora estarem mais ligados e aprenderam a anular).
Pra mim, é um trabalho fraco e nem o forte dele que era as triangulações ele conseguiu fazer até agora.
Se pós data fifa nada mudar, logo logo será mais um a vazar.
Desde o início não era quem eu teria trazido, havia outras opções melhores.
Esse negócio de ficar de passezinho lateral, toda hora falhando e dando gols para o adversário já está irritando, se não mudar, isso vai ser uma das coisas que vai acelerar a queda dele.