Maltkvski Pietrovski
Se for isso só falta entregar a chave do clube para os jogadores e pedir desculpa, sicesses vagabund.os querem o que mais? ! Me recuso a acreditar nisso...
em Bate-Papo da Torcida > Será que já querem derrubar o Diniz?
Em resposta ao tópico:
Já tem uns jogos que o time tá jogando numa má vontade do caramba em.
Mais eu achei que piorou depois daquele acontecimento entre Diniz e Gabriel Paulista, aquela discussão contra o barra.