x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mundo mudou, não tem mais jeito

em Bate-Papo da Torcida > Quando o torcedor do Corinthians vai voltar a ser raíz?

Em resposta ao tópico:

Galera, qual a pira de apoiar tanto jogador fraco? Me expliquem aí. Até hoje não entendi sobre o Hugo, saiu notícia falando que o clube preparou rede de apoio para o ele depois da não convocação KKKKKKKK cara é inacreditável isso! E o apoio para nós que gastamos dinheiro e perdemos tempo com esse time safado? Cadê o apoio? A verdade é uma só, quem deixou esses caras mal acostumados são os torcedores. Yuri ficou numa seca desgraçada até fazer gol no Barra, torcedorzinho batendo palma, dizendo que estava com ele, apoiando (?) o cara ganha um salário milionário pra fazer GOL e não faz, erra tudo e ainda cospe na cara do torcedor pra vir nego falar de apoio.

Hugo me dá nojo, ele está colhendo o que plantou! O que foi aquela entrevista mostrando papel de parede com taça da copa? Pediu pra virar chacota e a cada entrevista só piora, vitimista do cacete! Ao invés de agradecer ao clube que tirou ele do futebol de pasto de Portugal, ele fica se declarando pra m4ldita CBF. O time levou 3 do Botafogo com ele jogando MUITO mal e depois do jogo o cara preocupado com seleção? Cadê o respeito pelo clube e por nós torcedores?

Aquele moleque André, duas expulsões quase seguidas prejudicando o Corinthians, uma marra inexplicável, uma queda técnica sem fim e segue tendo apoio, principalmente do treinador que ainda o escala de titular.

Essas coisas precisam ser erradicadas do Corinthians urgente e é papel do torcedor cobrar, Yuri hoje é banco, ponto. Seja de Lingard, Kaio César, Gui Negão. Hugo tem que comer banco pra aprender também, por que esses caras chegam no Corinthians e tem cadeira cativa dessa forma? Jogam mal e não saem, vide Cássio vários anos! Pô, você vê Flamidia o que eles cobram com o time lá em cima em Libertadores e Brasileirão, nós beirando o Z4 e os 3 jogos do 'returno' da Libertadores com 2 empates e uma derrota vexatória EM CASA, não tem cobrança pra valer! Tem que exigir que o Yuri cumpra essa fala dele e SUMA pra Europa, vai la lavar banheiro mas suma! Ingrato e bagre!

Hugo mesma situação, suma pra segunda divisão de Portugal! Não tá bom aqui é tchau, torcedor tem que parar com esse negócio de apoiar quem não merece. Só no Corinthians é assim, crédito infinito pra ruindade e falhas. Tanto que o craque Bidu quis dar carteirada já KKKKKK Yuri dá entrevista falando de sair, Hugo dá entrevista falando em sair e se mostra mais preocupado com CBF do que com o clube. Outros clubes não passam por isso, abram os olhos. Torcedor deixa bagre que já é milionário ficar acomodado acima de tudo e se sentir no direito de cuspir no clube fazer o que quer, afinal, Corinthians virou um time que não existe cobrança. Qualquer pé de rato tira férias por aqui.

Chorem aí.

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 904 posts

@lucas.martins17 em 28/05/2026 às 11:48

Parece que só pra nós né? Não existe um time no Brasil que a torcida seja mais paciente e mais fã de jogador do que do próprio clube. O Yuri risadinha vive de lampejos, tem mais fases ruins do que fases boas e tem uma legião de fãs. Não entra na minha cabeça isso. E o Hugo é um chorão vitimista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 22 segundos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 47 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Maria Luiza Carvalho

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Criado há 5 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra o voto do sócio torcedor

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 40 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 9 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico