Murilo Madruga
Logo ele aparece nesses podcasts cretinos se fazendo de vítima falando que ficou abaladinho depois de não aparecer convocação. Bando de jogador meia boca que ainda por cima são frouxos e/ou safados.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza m@tou dois jogos recentes
Em resposta ao tópico:
Contra o Botafogo e ontem tirou toda e qualquer possibilidade de reação.
Teve sicgem e outras participações especiais como de Ramalho, Garro e Cia? Sim!
Mas entregar gols já virou rotina desse time e eu não estou surpreso por se tratar de jogos do Diniz, porém não foi por conta do esquema de jogo e sim por desatenção e a mente já em outro lugar, que não o Corinthians.





