Rafael Salgueiro
Não havia muita pressão hein, dava até para dominar, e de pelo menos quatro opções escolheu a pior possível, a falta de concentração do Hugo é extremamente preocupante, é a mesma que fez ele não saltar em um chute de antes da intermediária do campo, mais uma vez projetos pessoais sendo colocados a frente e prejudicando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que já deu do Hugo querer sair jogando né?
Em resposta ao tópico:
Se tiver muito espaço, ok, pode sair jogando.
Sob pressão jamais, é bico pra frente e briga pela bola no alto.
Não tem qualidade para isso, ponto final.