Bidu Tetéia
É galera, parece nunca muda, iniciamos o ano avassalador e chegamos no meio do ano sem gas nenhum.
Esse elenco só tem menino, jogadores, que precisam de bajulação para jogar bola, e quando é precionado ficam com cara de desespero.
Acredito que para um clube como o Corinthians, os jogadores precisam ser jogadores SÉRIOS, não apenas bons jogadores... Por conta disso, ganhamos a nossa liberta em 2012, jogadores experientes, com tesão de jogo, com vontade de ser campeão e com a cabeça no Corinthians
Esse elenco é igual a frase do DORIVAL 'VIM PARA O CORINTHIANS POIS PRECISAVA MOSTRAR PRA MIM MESMO QUE SOU BOM E COMPETENTE', qualquer dorzinha os caras muchão, qualquer queda ou não aceitação os caras se abalam...
Essa geração de jogadores (pelo menos do Timão) é muito fraca emocionalmente e sim isso COMPROMETE E MUITO a TEMPORADA.
Enfim, torcemos para dias melhores, e que contratem um psicologo para cada um kkkk porque tá osso...
em Bate-Papo da Torcida > Elenco de 2026 sem estrutura emocional