Antonio Neto
Faxina, na diretoria e no campo, alguns jogadores estão fazendo mal a si próprio e ao clube, o portão é o melhor caminho.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado platense!
Em resposta ao tópico:
Obrigado por quebrar o EGO desses jogadores! Talvez agora eles entendam que eles não são JOGADORES DE COPA DO MUNDO. E que Libertadores não é Paulistão!