Herbert G.
Discordo sobre o Yuri, até a torcida do estádio vaiou ele e não foi só pelo desempenho ruim
em Bate-Papo da Torcida > O encantamento do torcedor com Garro, Memphis, e Yuri é algo...
Em resposta ao tópico:
Sempre falo deles pois são as principais 'estrelas' do time, os jogadores que a maioria da torcida (eu não) enxergam como diferentes, mas a verdade é que nenhum dos três seriam titulares nos principais times do país. Memphis é muito comunicativo, sabe falar aquilo que a torcida carente gosta de escutar, se mostra como 'um salvador' da pátria do Corinthians, mas a verdade é que dentro de campo ele não faz absolutamente nada (e não é de hoje), ainda mais para que justifique o maior salário do elenco. Garro, esse é o amor da maioria, um jogador comum, que acerta meia duzia de passes, mas erra mais de 80% do que tenta, é o jogador argentino mais 'sangue de barata' que já vi na vida, cria pouco, quase não faz gol, não é habilidoso, mas pra grande parte da torcida é o craque do time. Já o Yuri, é de assustar como um cara desse conseguiu se tornar profissional, ele não tem fundamentos básicos adquiridos na base, ele tem dificuldades em dominar, em tabelar, em fazer pivô, em finalizar, ou seja ele é ruim em tudo.
Que fique claro, tirando a dupla de zaga, e também os laterais, o restante do time é digno de pena, na varzea se encontram times muito melhores. Eu acho um absurdo que a torcida 'tenha acreditado' que esse time seria capaz de brigar por algo, sendo que a diferença de qualidade para outros times é gigantesca.
Mas o mais assustador, é que boa parte da torcida vai arrumar um jeito de defender as três estrelas do time, vão dizer que um tá voltando de lesão, que o outro ainda não se recuperou do acidente, e que o terceiro esta em má fase... Parece que a torcida desaprendeu a avaliar a qualidade dos jogadores.

