André Oliveira
Também dei uma desanimada nessa Libertadores, porque depois da classificação os jogadores se acomodaram, não foi por acaso que vem de três jogos seguidos sem ganhar na Libertadores, e esses jogadores do Corinthians que tem o mental fraco vão perder a confiança para o Mata-mata.
em Bate-Papo da Torcida > Apesar de classificação antecipada
Em resposta ao tópico:
A confiança que eu estava nessa Libertadores foi para o saco. Que jogo feio. Todos os jogadores abaixo, Garro errou tudo que tentou, teve um chute tão ruim dele que pensei 'é bet não é possivel'.


