Carlos Junior
Antigamente era um cara que nunca foi um primor técnico, mas que lutava demais, hoje é um grosso sem nenhuma alma em campo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri já tá na hora de ir embora mesmo
Em resposta ao tópico:
Ele quer, a maioria da torcida espero que também queira esse bagre longe, tenta o máximo de dinheiro possível e se livra logo, duro vai ser a reposição pq essa diretoria aí kkkkk, mas o Yuri dos últimos meses qualquer bagre na série b e melhor
