Leandro Silva
Se Diniz insistir com essa saídinha de jogo, e ficar nessa teimosia de deixar Kaio César no banco e insistir na permanência de Bagre Alberto que já deixou claro seu desejo de sair
Não vai durar muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tá desempregado
Em resposta ao tópico:
Aproveita e já troca agora.
Se deixar pra agosto, vamos ser eliminados da Libertadores e do Copa do Brasil.
O Diniz tá há 3 anos mostrando que é fraco.
