Marcello K.
Perdemos pq temos jogadores medíocres com status de craques. Jogadores comuns com salários de super estrelas do futebol.
Hugo Souza, péssimo. Não joga nada faz tempo. Leva gols ridículos e ainda entrega a paçoca reiteradamente.
Ynutil Alberto, péssimo. Um bagre com status e salário de jogador top.
Memphis, péssimo. Único jogo da Libertadores que ele entrou, pra atrapalhar o time, nós perdemos.
Garro, ridículo. Não sabe nem bater escanteio. De 10 escanteios ele erra metade. Erra passes demais. Fica com a bola nos pés e...não sai nada.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe porque perdemos?
Em resposta ao tópico:
Esse jogo tem que servir de aprendizado nada de esquecer esse jogo! Tem que servir de exemplo pra temporada! E principalmente pra VIDA, Time perdeu porque a mentalidade é fraca! Time estava nervoso? Estava. Errando passes? Estava! é papel do treinador e do time em campo (principalmente os mais experientes) perceber isso e traçar uma estratégia de retomada do MENTAL, DA CONCENTRAÇÃO! DO ENTRAR NO JOGO! ESQUECE ESQUEMA TÁTICO! ESQUECE ERROS DE PASSE! ISSO TEM QUE SER TREINADO NÃO É PAPO DE COACH É REALIDADE! Os passes errados são consequencia do nervossimo! Do querer apressar! Do jogar sem pensar OU SEJA de qualquer jeito! DA DISCPLICÊNCIA não adianta correr muito se esforçar se a mentalidade não está alinhada! Fisiologicamente o estresse afeta muito o desempenho o cortisol inibe a capacidade da cabeça pensar Sim, em excesso, o cortisol ('hormônio do estresse') pode inibir e prejudicar a sua capacidade de pensar. Ele é liberado para ajudar o corpo a reagir a situações de perigo, mas quando se mantém cronicamente alto devido ao estresse, ele afeta diretamente o cérebro.