Zzba Bazz
Urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Prioridade nessa janela é fazer dinheiro com Garro, Yuri e Bidon
Em resposta ao tópico:
1.Garro provavelmente será a última janela útil pra negociação.
2.Yuri precisamos pegar algum time trouxa que acredite no protagonismo dele.
3.Bidon, aproveitar enquanto não vira um Matheus Vital.
Se arrecadar uns 45 milhões de euros nos 3, resolve todos os transferbans e ainda fica com caixa pra repor.
