Ivanildo Vieira
Bem, vi um jogo que em nenhum momento o CORINTHIANS se mostrou superior ao adversário.
Nenhuma grande chance criada em todo o jogo!
Muitos passes errados a poucos metros!
Time perdidinho, perdidinho...
Muito parecido com o jogo anterior contra o Atlético Mineiro, o problema é que o gol de Zacarias no final camuflou o que foi o jogo na real!
em Bate-Papo da Torcida > Análise de cabeça fria
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo, o time estava bem até a primeira falha do Hugo, depois se perdeu.
Voltou melhor no segundo tempo, e após a segunda falha do Hugo tudo desandou de vez.
Não é derrota pra fim do mundo, mas ficou escancarado que o Hugo não passa confiança nenhuma atualmente.








