Wagner Cavalcante
Concordo em partes. Kaio César perde o fôlego muito rápido, começa bem e dribla muito, mas precisa tomar a melhor decisão depois que dribla o primeiro. E depois começa a errar muito, parece que a fadiga bate rápido demais.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz, abre o olho!
Em resposta ao tópico:
Garro e Yuri estão precisando esquentar banco.
Garro fez talvez a pior partida hoje. O que foi aquela mão do pênalti?
Labyad e Kaio não tem como ser banco.
Alan não tem maturidade pra ser jogador de futebol, principalmente no Corinthians.
Colocar Memphis nessas condições? Desculpa, não faz sentido...
Abre o olho, Diniz!