James I.
Tá na hora de vender mesmo essa praga e por o moleque, testa ele se ferva. Esses caras que querem vazar, deixa vazar e que não volte mais aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo é lastimável
Em resposta ao tópico:
Como pode o cara não ter aprendido com os erros do passado lá nos mulambos e não aprende a sair jogando minimamente bem?
sic, o Kauê não tem 10 jogos no profissional e é melhor que ele com os pés, não é possível