Igor Augusto
Só faria sentido se eles já estivessem de contrato assinado, porque qualquer time sério que percebe que um jogador está prejudicando o time atual, cai fora.
Eu acho que é ruindade mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Estão forçando saída?
Em resposta ao tópico:
Pô, Diniz é o menor dos culpados hoje!
Juro, essa janela de agora.. Fica quem quer! Vende bem, e busca gente com vontade!
