Vannevar Morgan
Merecia o mesmo destino do Andrés e dos demais conselheiros.
Só sabem criticar, falar que são a favor de desmanche, que escolhemos jogo, quem ninguém mais serve, time lixo.
Cam bada de anen cé fa los.
Reconheço que foi uma das piores partidas nossas. Jogamos contra o Mirassol da Argentina, mas soube jogar em nossos erros e quantos erros de passes.
Mas já estávamos classificados e o time achou que seria fácil ganhar hoje.
Diniz deveria ter entrado com todos jogadores reservas e o Memphis deveria jogar em Porto Alegre, não no jogo de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos mal, mas a torcida do amendoim aqui do Fórum
