Gusttavo007
Irmão o time adversário tá retrancado com quase todos defendendo. Sendo que o time faz um pênalti besta e depois o goleiro entrega mais um gol
em Bate-Papo da Torcida > Dinizismo!
Em resposta ao tópico:
Está aí o Dinizismo.
Vergonha!
Palhaçada!
Técnico medíocre!
Mulecagem!
Estou com ódio desse porcaria de Diniz!
Tanto raiva que nem tenho palavras pra desabafar da raiva que estou sentindo.
Vergonha!
