Cleberson Cagadinho
O time perdendo de 0x1 e o Raniele, Garro, Bidon e Bidu querendo dar passe bonito com 3 marcadores na cola.
O pior é que o Corinthians não tem ninguém para ir na segunda bola, todas o Platense recupera sem dificuldade.
Yuri Alberto errando até dominio e Memphis não conseguindo passar nem de 1 marcador!
O time inteiro está com a sensação de poder ganhar a qualquer momento, não estão levando o adversário a sério em nenhum momento.
em Bate-Papo da Torcida > A sensação de poder ganhar a qualquer momento é o maior veneno nesse...


