Diego Athos
Cintia te pagaria uma nota por ele!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhei o homem
Cintia te pagaria uma nota por ele!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhei o homem
@fernando-cruz-gonzal em 27/05/2026 às 19:51
Agora que tá na moda é o? Ain o Lucas, o Lucas?
Que é o bergvaal da Suécia que joga no totenham
@fernando.silva157 em 27/05/2026 às 19:46
Agora ela esta participando do meu Bocão kkkk
@johnnyherrera em 27/05/2026 às 16:05
Ela anda sumida desde a saída do seu ídolo né? Torcedora do Angel Romero FC.
Última resposta há 0 segundos por Ídolos da Fiel
10respostas
Última resposta há 12 segundos por Tiago Mautone
6respostas
Última resposta há 16 segundos por Fábio Franco
18respostas
Última resposta há 24 segundos por Bruno Machado
54respostas
Última resposta há 36 segundos por Leandro Valentim
30respostas
Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio
14respostas
Última resposta há 47 segundos por Anderson Ferreira
7respostas
Última resposta há 51 segundos por Juliano Mendes Pereira
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo K
39respostas