Francisco Junior
Estão entrando num ponto complicado, o que já passou não era para ser mexido, isso vai abrir margem para todos que se sentiram prejudicados reclamarem de algo, aí vai virar uma zona.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ir na CBF pedir o título de 76!
Em resposta ao tópico:
Muito bem lembrado por outro amigo aqui do fórum.
Já que o Inter quer ganhar no dvd o título de 2005, vamos fazer o mesmo, e pedir o de 1976, que na final foi um roubo memorável.
Segue vídeo abaixo: